
Trabalho em altura
Estabelecer os procedimentos necessários para a realização de trabalhos em altura, visando garantir segurança e integridade física dos colaboradores e empresas de terceiros (contratadas) que realizam este tipo de trabalho e a proteção dos que transitam nas áreas próximas.
Muitas construções importantes ocorrem em áreas não projetadas para ocupação humana, que são chamadas para ocupação humana, que são chamadas "espaços confinados". Nestes espaços, a entrada e a saída são limitadas, a ventilação é mais restrita e geralmente insuficiente para remover gases. Funcionários que trabalham nesta condição, precisam seguir estritamente a Norma Regulamentadora 33, que orienta o uso de equipamentos específicos.
Além da realização de treinamentos com base nesta norma, há ainda um rígido controle de acesso em obras desta natureza por meio de uma permissão de entrada para trabalho (PET).


Comissão interna de prevenção de acidentes
Tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.